Lista de Natal

Sugestão de Natal, presentinho barato, gostoso e charmoso. Entrego a partir de 10 produtos ou me acham nas Feiras Sabado = Gal Glicério , Domingo na Praça São Salvador. Tem embalagem de presente. pedidos Tel 21 9228.1226

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como começou a Paixão de Pimenta...

Tive contato pela primeira vez com a geléia de pimenta, numa feira de artesanato em Minas Gerais, era uma geléia de abacaxi com pimenta. Encantei-me com aquele novo paladar. Num período de 2 anos daquela lembrança, nunca mais tive oportunidade de encontrar o expositor.

Então, seguindo a tradição da minha mãe, que sempre fez muitos doces em compota durante toda minha infância, desenvolvi paladar para conhecer o ponto certo do doce e como fazê-los. Resolvi então aplicar o que aprendi com minha mãe àquela doce lembrança da geléia de abacaxi com pimenta.

Culminou com um programa da Ana Maria Braga que mostrava como fazia a geléia de pimenta.  Pronto. Fui pra internet, peguei várias receitinhas e desenvolvi a minha. Na segunda vez que preparei cheguei ao paladar que à época achei perfeito.

Recebendo amigos comecei a oferecer degustação daquela novidade e ficavam encantados, aí começou tudo, falavam Tânia faz para vender, eu quero comprar. Foi assim que tudo começou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário