Lista de Natal

Sugestão de Natal, presentinho barato, gostoso e charmoso. Entrego a partir de 10 produtos ou me acham nas Feiras Sabado = Gal Glicério , Domingo na Praça São Salvador. Tem embalagem de presente. pedidos Tel 21 9228.1226

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Indo Fundo

Sempre temperei meus pratos de maneira tímida, com pimenta, até que 3 anos atrás num desafio com um amigo viciado em pimenta, resolvi testar minha resistência - se ele pode, eu também posso - Resolvi não apenas temperar o prato com aquele caldinho ardente, resolvi comer a pimenta. Nossa !! Foi bom! Comecei a comprar pimentas dedo de moça na feira e fiz um tempero especial para degustar a pimenta. Um amigo baiano e pimenteiro, provou e gemeu. Pediu: -Faz pra mim?.  Nascia, aí meu amor pela pimenta, o frizon, o desafio, o prazer exarcebado, que arde num grau alto e quando vc pensa que não vai suportar, entra numa curva descrescente de alívio. Uma montanha russa de sabores. Parece as vezes que vai dar taquicardia, o coração vai sair pela boca e pasmém, quando vc pensa não suportar começa o alívio.

Tem um amigo aqui ao meu lado, dizendo que parece mais, descrição de uma experiência erótica. Não era minha intenção, a sensação que descrevi é verdadeira, por isso PAIXÃO....PAIXÃO DE PIMENTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário